IMG_9809

Pedágio Beneficente da Rede Feminina teve importante participação da comunidade

Foi realmente um sucesso o Pedágio Beneficente da Rede Feminina, realizado neste sábado, 12 de agosto, e a participação da comunidade e empresas foi o ponto alto do evento. “É realmente gratificante saber que o trabalho da Rede Feminina de Blumenau é reconhecido pela comunidade quando recebemos doações e palavras de apoio e incentivo, só temos a agradecer”, afirma a presidente da RFCC, Maria Christina Dorigatti.

O pedágio foi realizado no entorno central da cidade em 18 pontos diferentes e contou com a participação de 80 voluntárias da Rede, 420 voluntários por um dia e diversas empresas que doaram seus serviços para que o evento fosse realizado sem custos para a instituição.

O valor arrecadado de R$ 63.326,66 será totalmente revertido para a manutenção dos serviços prestados gratuitamente pela Rede às mulheres de Blumenau, como consultas e exames que auxiliam na prevenção do câncer de colo de útero, no diagnóstico precoce do câncer de mama e apoio a pacientes mastectomizadas.

Confira aqui as empresas que doaram serviços e produtos:

Agência Publicitária Free; Kasburg; Grupo RBS; JSC; TV Galega; Rádio FM Menina; Rádio Clube; Rádio CBN; Renal Vida; VIACREDI; Carro Forte Prossegur; Supermercados Galegão; SAMAE; Chef Waldemar; Polícia Militar De Santa Catarina; Equipes de Gincaneiros: Safari, Sherlock e Tribo dos Anjos; Barbieri Paineis; Bludoor Paineis.

Nosso muito obrigada a todos e até 2018!