Diretoria 2017-2018

Rede Feminina de Blumenau tem nova diretoria

Com o objetivo de dar continuidade ao trabalho sério, eficaz e reconhecido pela classe médica e comunidade, assumiu no último dia 17 de janeiro, a nova diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau. A gestão 2017-2018 tem na presidência, a voluntária Maria Christina Duarte Pereira Dorigatti. A cerimônia de transmissão de cargos foi realizada no auditório da Rede e teve a participação das voluntárias integrantes da diretoria anterior e atual. “É uma grande responsabilidade e também uma honra estar à frente de uma entidade tão respeitada e importante para nossa comunidade quanto a Rede Feminina”, afirmou a nova presidente Maria Christina. E acrescentou, “tenho certeza que com o trabalho sério das nossas voluntárias e a ajuda de todos os nossos apoiadores e parceiros, podemos continuar a oferecer, com amor e dedicação, os serviços de prevenção e exames da saúde da mulher e apoio às nossas pacientes mastectomizadas”.

A cerimônia de posse festiva da nova diretoria acontece no próximo dia 7 de março, às 15h, com todas as voluntárias, no Auditório da Rede.

Veja abaixo a relação com os nomes das voluntárias que compõe a Diretoria 2017-2018. Para visualizar a lista completa com os demais cargos e coordenações clique aqui.

Presidente: Maria Christina Duarte Pereira Dorigatti

1ª. Vice-presidente: Jacinta Etelvina Morfim Schramm

2ª. Vice-presidente: Cléia Rosana Zen Nebelung

1ª. Secretária: Eliane do Nascimento Ximenes

2ª. Secretária: Sueli Roberti Cristofolini

1ª. Tesoureira: Alice Vivien Zadrozny

2ª. Tesoureira: Doralice Santos Hacklaender