Nota RFCC

Nota de Esclarecimento

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau vem a público esclarecer que, a respeito de ligações telefônicas pedindo ajuda financeira em nome da Rede para auxiliar uma criança, supostamente em tratamento para o câncer e nossa paciente – e que as doações serão coletadas por um moto boy, não correspondem com a verdade. A Rede Feminina não realiza e não autoriza terceiros a realizar, em seu nome, tal procedimento.

A RFCC Blumenau é pessoa Jurídica de Direito Privado, sem fins lucrativos cujo  objetivo é prevenir o câncer de colo de útero, realizar diagnóstico precoce do câncer de mama e apoiar pacientes mastectomizadas. Todos os serviços oferecidos são gratuitos e oferecidos à comunidade blumenauense em geral. A instituição é mantida principalmente com a venda de roupas doadas, donativos e parcerias com empresas e particulares, e de eventos beneficentes, para isto conta com os setores: Brechó, Bazar e Promocional. Todos os nossos eventos e promoções são amplamente divulgados em nossas mídias sociais e site oficial da Rede.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau, com 43 anos de existência, repudia quaisquer ações que venham denegrir sua imagem construída com trabalho sério e dedicado, reconhecido pela comunidade, e reafirma o seu compromisso com a verdade e a transparência de suas ações que são voltadas para a busca incessante pela saúde e valorização da mulher.